Pensa Nisso !!

“Não podemos fazer muito sobre a extensão de nossas vidas, mas podemos fazer muito sobre a largura e a profundidade delas.”

quarta-feira, 13 de abril de 2011

FRUTAS AFRODISÍACAS



Muitos alimentos têm fama de serem afrodisíacos. Em sua próxima ida ao supermercado, invista na compra de alguns destes itens:

Uvas e cerejas são frutas bastante sedutoras, já que podem ser incluídas nas preliminares da relação sexual numa forma de estimular o tato e o paladar. O morango, devido a sua textura e cor, é considerado um dos alimentos mais afrodisíacos. E ele também ajuda no combate a anemia. As maçãs são consideradas afrodisíacas, sendo associadas ao Éden, à conotação de um fruto proibido. Sua cor vermelha é considerada extremamente estimulante.
Maçãs, peras, uvas, pêssegos, tâmaras são ricas em boro mineral que eleva os níveis sanguíneos e os hormônios sexuais, estrógeno e progesterona. Os gregos e os romanos consideravam os figos afrodisíacos, pois quando partido é sugestivamente erótico, além de estimular o processo digestivo e aliviar o sistema nervoso.
Quando você for servir uma salada de frutas, capriche em sua preparação. Escolha a louça com cuidado e capriche no visual.

6 comentários: