Pensa Nisso !!

“Não podemos fazer muito sobre a extensão de nossas vidas, mas podemos fazer muito sobre a largura e a profundidade delas.”

sábado, 2 de abril de 2011


Pra quem ainda não conhece essa alma que está aqui do meu lado e meu irmão :P !! pow não sei nem o que falar quando o assunto e sobre meu irmão pow um cara nota 1.000 que está sempre ali quando tenho momentos difíceis, uma pessoa que sempre gosta de me pertubar e me tirar do seiro com aqueles PUFFF .... que meu velho quando a pessoa está falando uma coisa seria ai ele chega e faz: PUFF .. 
da uma raiva da pohaa mais e meu irmão !! ele a pessoa que eu mais confio nesse mundo pode ter a certeza disso. A pessoa que eu pertubo sempre tbm estou ali sempre do lado quando ele precisa pra conversar abrir a cabeça dele quando ele não ver se nem sempre as coisas são pra poucas pessoas mais tbm quando e a hora de descontar as coisas eu sempre ACORDO ele de madrugada , kkkkkkkkkkk !! ele fica muitoo puto velho mais quem nunca fez isso com seu irmão ou irmã ? bem galera esse MLK aquiii e uma parte da minha familia que faz uma grande diferença. irmão esse post e pra você tu sabes que moras aqui ne MLK  (L) ! 

Um comentário: