Pensa Nisso !!

“Não podemos fazer muito sobre a extensão de nossas vidas, mas podemos fazer muito sobre a largura e a profundidade delas.”

terça-feira, 5 de abril de 2011


Quais os motivos que levam um jovem a se viciar em drogas? Muitos? Sim. Existem muitas causas para que uma pessoa se envolva com drogas. Mas nada é justificável. As pessoas encontram nas drogas o refúgio para seus problemas e por isso acabam com suas vidas sem ao menos se darem conta de que os problemas são feitos para serem resolvidos e não esquecidos com saídas sem fim. 

É muito triste ver amigos se perderem neste mundo. Ou perder o mundo para as drogas. E o pior é que droga não é coisa fácil de se abolir. Nem se pode lutar contra este mal. Por que? Simplesmente porque drogas movimentam dinheiro, muito grana mesmo. E infelizmente o ser humano se tornou escravo deste bem. As pessoas não se preocupam que vidas estão sendo perdidas, que muitos estão morrendo, por overdose ou homicídios. E o comércio de drogas cresce cada vez mais.
 

2 comentários:

  1. e mesmo visse eu mesmo ja perdi amigos pras drogas,
    e um vicio dificil de se recuperar.

    ResponderExcluir
  2. É verdade.
    Quantos perderam seus amigos pras drogas?
    Nossa se formos contar vai nos faltar dedos!!
    Isso é um caso muito triste e que realmente temos que lutar contra ele e ajudar aqueles que ainda estão nesse vício tão insignificante!!

    ResponderExcluir