Pensa Nisso !!

“Não podemos fazer muito sobre a extensão de nossas vidas, mas podemos fazer muito sobre a largura e a profundidade delas.”

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Thassi menina liinda !!
bem eu ia postar uma daquelas fotos que agente tirou em 2008 lembra?? acho que não, kkkkkkk !! eu sei o que você ia falar e ia falar e MUITOO , oisosisois !!
saudades de você e MUITO .. sabe que aquela nossa velha amizade que começou desde 2008 até agora viveu e muitos momentos lembra??
Nossas brincadeiras, aulas que agente fazia de tudo pra não querer assistir, kkkkkkkk !! Trabalhos e mais trabalhos até que agente passou de ano HEHEHE  \O/ !!
kkkkkkkkkkkkkk, sua amizade pra me e ETERNA sei que vc tem um grande carinho pela nossa amizade só que não e tão GRANDE como eu TENHO ^ ^ ..
Você é uma menina de ouro CUIDADO PRA NINGUEM LHE  ROUBAR ,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!  P.S (L) meniina liinda

Um comentário:

  1. EU TE AMO PRA SEMPRE. NAO VOU TE ESQUECER NUNCA. VOCE FOI UMA DAS PESSOAS QUE ME DEU UMA AMIZADE DE VERDADE E QUE NAO ME ESQUECEU DEPOIS QUE UMA COISA CHAMADA COLEGIO ACABOU!

    PRA SEMPRE COM VOCÊ!
    TE AMO SEMPRE SEMPRE SEEEEMPRE.
    beeijo ♥

    ResponderExcluir