Pensa Nisso !!

“Não podemos fazer muito sobre a extensão de nossas vidas, mas podemos fazer muito sobre a largura e a profundidade delas.”

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Amizade, Um Grande Ponto Importante.


A amizade nos mostra o valor de viver em paz, o valor de amar alguém sem o preconceito. O valor de ter um irmão que não seja do seu próprio sangue mas um irmão que você possa amar que você posso passar o momento mais feliz de sua vida ou o momento mas triste de sua vida desabafar falar o que você sente falar o que você pensa sobre a vida pois o amigo é a pessoa que nos podemos levar para o resto da vida a pessoa que você tenha a confiança de expressar o que você sente o que você esta passando o amigos nos leva a vida em harmonia o amigo nos traz o PRAZER DE VIVER o prazer de se sentir alguém que nunca vira as costas para o verdadeiro amigo o amigo é o seu braço direito é o seu braço de confiança é o seu MELHOR AMIGO você deve o respeita- lo, o amá-lo para sempre ESSE É O MAIOR MOTIVO DE VOCÊ ERGUER A CABEÇA E NUNCA DESESTIR , AMA-LO PARA SEMPRE PARA O RESTO DE SUA VIDA. SE VOCÊ CAIR TEM UM MOTIVO PARA SE LEVANTAR PENSE EM SEU MELHOR AMIGO.

Um comentário:

  1. no meu penso sempre, mais da melhor forma... Amigos são uma das melhores coisa de nossas vida! entaoo damos valor sim. Anderson tu e Brother! Beijo pra Claudinha minha amiga/irmã fora de casa!

    :D

    ResponderExcluir