Pensa Nisso !!

“Não podemos fazer muito sobre a extensão de nossas vidas, mas podemos fazer muito sobre a largura e a profundidade delas.”

quarta-feira, 18 de maio de 2011

IRMÃOS !!

Tem irmão que não PERDOA, tem irmão que esquece de amar. Coisa muito triste essa. ESQUECER DE AMAR, POR NÃO SABER. Perde-se os laços, a vivência vai embora, a história já não existe mais. Pobre daquele que tem um irmão e não reconhece, pobre daquele que não estende a mão. Quem tem IRMÃO sabe que nunca estará só. Não adianta você querer negar, este irmão é só seu, não é meu, não é de mais ninguém só seu. Tem gente que finge que não vê , mágoas passadas não resolvidas, atrapalha o futuro sempre incerto. Por que tanto ódio de um irmão? Com um amigo muitas vezes, tudo passa, por que com um irmão não? Já vi muitos casos de irmãos se odiando, aquela sensação ruim que dá na gente que sabe amar. AGORA! EXIJO QUE VOCÊ PARE! VOCÊ MESMO QUE ESTÁ LENDO ISSO.Volte ao passado e veja como eram, quantas vezes você brigou por seu irmão na escola? Quantas vezes você confidenciou coisas a ele? Quantas vezes riram juntos? Quantas vezes conversarem sobre a vida, sobre futuro, ou coisas banais? Garanto que quando você nasceu, não era brigado com seu irmão, lembre-se daquele sufoco que ele livrou você ou vice versa, lembre-se da risada gostosa que deram de alguma aventura.
Hahaha foi muito bom né? Também acho, se pelo menos lembrou de uma dessas coisas. Ufa! Que bom. Aceite agora que você ama seu irmão, sinta-se vencido, mas não como um grande perdedor, e sim como um Mestre, porque a grande conquista do amor e saber olhar para ele. Não perca tempo, todos sabemos que a vida é curta, e você não é tão tolo de desperdiça-la ainda mais, seu irmão te espera, não faça-se invisível, pois para os olhos dos outros você não é. Pare de achar que você sempre está com a razão, as vezes viver com razão nos fecha os olhos para a evolução, o conhecimento , o buscar mais. Eu sei muito bem o que estou falando e não me engano facilmente. Não demore, tome logo sua solução, já lhe dei vários caminhos, pare de se enganar ambos precisam de si. Não deixe que a imbecilidade do ser humano, toque no amor de sangue que vocês tem, dê uma trégua, chore muito, se recupere, vá encontrá-lo; não diga nada. O verdadeiro amor não precisa de falas, só sentimento e abraço, mas; abraço forte de quem acolhe, e quer ser acolhido. Ser macho nessas horas não vale. Lembre-se de suas histórias, vivências que só vocês tiveram, recupere seu sentimento do passado e viva Melhor; porque um dia, ambos farão falta, por isso tente, tente ter mais histórias.

2 comentários:

  1. caramba cara, maravilhoso seu texto, sorte de quem pode ter seu irmão ao seu lado... tem uns que querem ta e não pode e outros que tem a oportunidade e nao diz pelo menos um eu te amo. =\

    ResponderExcluir
  2. Me fez realmente parar e voltar no tempo em minhas memórias. Irmão é metade de nós, mesmo aqueles mais diferentes !!! Sei o motivo desse post e a quantidade de emoção utilizada nele e isso foi o que o deixou com mais beleza! Perfeito! ;)

    ResponderExcluir