Pensa Nisso !!

“Não podemos fazer muito sobre a extensão de nossas vidas, mas podemos fazer muito sobre a largura e a profundidade delas.”

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Oi pessoal !!
fazendo esse post para avisar que voltei com tudo pro meu blog deixei ele um pouco de lado, kkkkk  mais voltando com muitas novidades fechado acordo com uma turma muito boa de SAMPA para divulgar a banda deles aqui no blog e também voltar a postar as coisas do dia a dia como sempre fiz ..


Diante disso queria agradecer a todos que já passaram pelo BLOG nunca pensei que teira esse numero de pessoas vendo uma pagina minha na INTERNET, kkkkkkkkk  !! queria também agradecer as pessoas dos mais de  15 países que também já passaram por aqui e curtiram muito e falam comigo no FACEBOOK.

Vou diexar aqui meu FACEBOOKhttp://www.facebook.com/profile.php?id=100001859234267
quem quizer e só adicionar sera muito bem vindo é também estarei por lá pra fazer novas amizades que e sempre bem vinda.
Bom acho que por hoje e só , kkkkkkkk  !! vou correr atrás dos materiais e ajudar a turma que conheço a divulgar o trabalho deles que dou muitoo APOIO !!


POSSO FALAR UMA COISA: BANDA RITZ, BANDA DOWNHILL E BANDA FM ROCK já estão nessa lista !!




ABRAÇO A TODOS E MUITO OBRIGADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário