Pensa Nisso !!

“Não podemos fazer muito sobre a extensão de nossas vidas, mas podemos fazer muito sobre a largura e a profundidade delas.”

sábado, 18 de junho de 2011

Um Dia !!


Um dia você vai estar sozinho, vai fechar os olhos e tudo estará negro.
Os números da sua agenda passarão claramente na sua frente e você não terá nenhum para discar. Sua boca vai tentar chamar alguém, mais não há alguém solidário o bastante para sair correndo e te dar um abraço, nem te colocar no colo ou acariciar seus cabelos até que o mundo pare de girar nessa fração de segundos, quando seus pés tocarem ao chão você vai perceber que tudo a sua volta esta está diferente, que tudo esta contra você, que agora tudo o que você faça pode ser tudo em vão, pois ninguém vai te dá devido atenção.
Um dia você vai perceber que todo mundo só queria o teu bem, mais você não quis ouvir os outros queriam te dizer e depois você vai perceber que eu era o seu melhor caminho e agora só resta são as lembranças e a solidão tomando conta do seu peito.
Você vai perceber que machucou de mais o meu coração e vai querer vim me pedir perdão e vai ser tarde de mais, vai perceber que não vai agüentar conviver com a solidão, e um dia vai perceber que me perdeu completamente  e perceber que a nossa história teve um ponto final e perceber que o que resta é me esquecer e aprender a suportar a minha ausência.

Um comentário: