Pensa Nisso !!

“Não podemos fazer muito sobre a extensão de nossas vidas, mas podemos fazer muito sobre a largura e a profundidade delas.”

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Estou feliz pois percebi que durante minha vida minha caminhada, mudou e pra melhor conheçendo amigos(as), depois conhecendo todos vocês,Repetindo tudo aquilo que gostamos de fazer, pois sei que com a amizades de vocês sempre me faz crescer,que está luz que vem sempre iluminando o caminho
com paz, otimismo e Fé,São um Grande presente de Deusna minha vida, ter a amizade de todos vocês e poder viver intensamente, vermos coisas belas,e tambem ao menos brilhante amabs necessáriias na vida, e aprendendo a lidar com este momentos e fazer uma grade lição de sabedoria,percebemos que
com cada palavras usadas percebem o grande silêncio em atitude, E saber porque nossa amizade é duradourae nos torna mais felizes?Porque ela se constrói a cada dia, em cada encontro, e porque nela há espaço para outras pessoas .e como diz a musica " nem mesmo com a força do tempo irá destruir, porque somos verdade"
Por isto sempre Agradeço a Deus Pela a
amizades de vocês!
mais uma vez Um feliz dia do amigo
(criado Por Willbert Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário