Pensa Nisso !!

“Não podemos fazer muito sobre a extensão de nossas vidas, mas podemos fazer muito sobre a largura e a profundidade delas.”

quinta-feira, 21 de julho de 2011

LUTO!

Dor, eu sinto dor. A única coisa que sinto no momento é a dor da perda, odeio isso, você está vivendo tranquilamente e então... PÁ! Aparece algo inesperado na sua vida, como por exemplo um prazo! Sim, prazos as vezes são necessários, mas os prazos mais "dispensáveis" são os "prazos de vida" por exemplo, você está feliz, sua tia está meio doente, isso é normal, ela já tem uma idade mais avançada... Passam-se alguns meses e o médico diz: "Olha, infelizmente o caso dela não tem mais jeito... Sinto muito.", pronto o teu mundo desaba, principalmente se você tiver uma ligação "especial" com essa pessoa, sem meias palavras, odeio isso, prefiro ser direto e odiada pela maioria das pessoas, enfim...
Você depois de receber esta notícia começa a pensar em tudo o que já fez com ela, aqueles ótimos momentos, os que não foram tão bons, você lembra de todos, senão de todos, da maioria, e então bate aquela saudade, a tristeza, você começa a chorar e a se sentir sozinho no mundo, você perde o seu rumo, fica sem saber o que fazer, vem um rio interminável de lágrimas, nada consegue contê-lo, e então, começa o desespero, "O que eu faço sem determinada pessoa!? Minha vida nunca mais vai ser a mesma!"
Depois de um tempo chorando você se acalma e então fica um pouco feliz e depois começa tudo de novo, e o pior de tudo ainda é saber que o tempo está passando e você não está do lado da pessoa amada, mas pior do que isso é quando essa pessoa está longe de você e você não consegue ir até ela, cada um com seus motivos, mas isso é extremamente torturante. Ok, o tempo vai passando, você ficando mais com medo do dia de amanhã, do que pode acontecer amanhã, em resumo, dias contados é a pior coisa que existe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário