Pensa Nisso !!

“Não podemos fazer muito sobre a extensão de nossas vidas, mas podemos fazer muito sobre a largura e a profundidade delas.”

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

dia dos Solteiro(a)s


Hoje é Dia do Solteiro(a) e eu acordei inspirado! Há muitos motivos para se comemorar aniversários de solterice, assim como se comemoram aniversários de casamento. Em vez de bodas de prata, celibatário de prata! Que tal? Ok, bem sem graça…
Mas enfim, para não passar a data em branco, vou listar dicas de como curtir melhor esse estado civil em vez de lamentá-lo! A maioria das coisas que vou indicar você também pode fazer casado ou namorando, mas quem é solteiro vai entender a que ponto eu quero chegar!
  • Viajar enquanto solteiro é muito bom! Então, se ainda não foi, visite pelo menos uma vez na sua vida: Salvador no carnaval, os bares da Vila Madalena, em São Paulo, às sextas-feiras; a praia deItacoatiara, em Niterói, no verão.
  • Todos os dias você conhece pessoas, mas quando você está all alone, isso pode ganhar um significado diferente. Nada mais gostoso do que angariar gente diferente para o seu círculo de amizades… e por que não de ficantes!
  • Quando você está namorando é muito difícil manter uma amizade forte com alguém do sexo oposto. Solteiro(a) você pode criar laços de amizades com aquela pessoa super legal, que poderia ser seu namorado(a), mas não é!
  • Solteiro(a) você também pode dar a si mesmo o direito de tornar uma ou outra amizade… colorida! Por que não?
  • Existe sensação melhor do que a da conquista? Se há, eu desconheço. Então paquere!Seduza! Apaixone-se e apaixone-se de novo!
  • Ser solteiro(a) não significa ser sozinho, muito pelo contrário: você tem tempo e oportunidade de relacionar-se muito mais! Não estou dizendo que quantidade é o segredo e nem que você deve relacionar-se sexualmente a toda hora. Você tem a opção de fazer o que quiser e da maneira que lhe for mais agradável!
  • Mas já que falei de sexo… O sexo na vida de solteiro(a), se mais raro, ganha um gostinho especial! É mais intrigante… Não que seja melhor, mas é bem divertido.
  • É egoísta, mas quando está solteiro(a) você pode ir exatamente à balada que quer, ao restaurante que mais gosta … Sem ter uma segunda opinião para interferir! Se você não faz isso, deveria. Pense em si mesmo, faça o que lhe agrada… é fantástico!

Um comentário: