Pensa Nisso !!

“Não podemos fazer muito sobre a extensão de nossas vidas, mas podemos fazer muito sobre a largura e a profundidade delas.”

sábado, 8 de outubro de 2011

Tudo na vida tem seu limite – inclusive a paciência.

 Chega um certo dia que a gente para e fala Puta que pariu não da mais pra ficar nessa.


 Não importa qual seja o motivo que lhe fez pensar dessa maneira .. mais é a pura verdade. Ficar levando as coisas como se nada estivesse acontecendo isso cansa e muito, não sei se é pelo simples FATO de você ficar tentando levar as coisas sozinho sem que a outra pessoa também batalhe por ela, isso é a pior coisa que pode acontecer pra que você chegue ao ponto e abrir mão de uma amizade, não importa qual seja ela. Não adianta lutar, lutar, lutar pra conquistar algum muito importante em uma amizade se tem gente que não está nem  um pouco preocupado se vai valer a pena ou não.


Como se diz um velho ditado: " Quando um não quer, não adianta lutar pelo que vai ser impossível de conquistar".


Então pra que mover montanhas, discutir com: irmão e amigos, te apoiar mesmo sabendo que você fez besteira, ter conversas com duração de 3:00 horas ou mais, de lhe dar lição de moral ... pra que isso tudo ?? pra que ????? Se você nem se quer chegou a ver que isso era pra teu bem, chegou ao ponto de pedir OBRIGADO quando lhe dava conselhos.


Não vem falar que lutou pela nossa amizade, que não lhe dei conselhos, que era pra eu está sempre ao seu lado quando você errava e outras coisas (y).

PORQUE NEM PRECISA EU FALAR QUE ESTAVA.. EXISTE VÁRIAS PESSOAS QUE SABEM DISSO INCLUSIVE VOCÊ.






Agora é levar a vida como ela está seguir em frente e não parar, por que ter amizade que não anda pra frente é prejuízo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário