Pensa Nisso !!

“Não podemos fazer muito sobre a extensão de nossas vidas, mas podemos fazer muito sobre a largura e a profundidade delas.”

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Governador se posiciona pela primeira vez sobre manifestações dos estudantes

O governador Eduardo Campos (PSB) se posicionou, pela primeira vez, sobre os confrontos ocorridos entre policiais e estudantes, nos últimos dias, durante as manifestações contra o aumento de 6,5% das passagens de ônibus. O chefe do Executivo colocou que a orientação do Governo do Estado foi preservar o direito da realização do protesto, mas sem esquecer o direito do cidadão comum. Em seguida, o socialista asseverou que se houve excessos, eles devem ser apurados levando em conta não só a atuação das autoridades como também dos estudantes.
"Nós respeitamos as manifestações, mas nós sabemos também que o direito de um acaba onde começa o direito do outro. Não é possivel fazer uma passeata e jogar uma pedra no trabalhador que está ali lutando para levar o seu sustento para casa, jogar pedra em uma senhora que está indo para o médico, impedir a passagem de uma ambulância que está levando um doente pra o hospital", apontou, após a abertura do seminário FIFA Fan Fest, no Mar Hotel, em Boa Viagem.
O socialista também explicou que o única representação feita sobre o ocorrido foi feita por um diretório acadêmico, ontem, e que as apurações já estão sendo tocadas pelo secretário estadual de Defesa Social, Wilson Damázio. Em relação as queixas sobre o aumento das passagens, Eduardo Campos defendeu que o preço da tarifa ainda é o mais baixo do País, levando em consideração os estados que ainda não sofreram reajustes.


FONTE: FOLHA PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário