Pensa Nisso !!

“Não podemos fazer muito sobre a extensão de nossas vidas, mas podemos fazer muito sobre a largura e a profundidade delas.”

domingo, 10 de julho de 2011

Desarmamento: VOCÊ É CONTRA OU A FAVOR ??


Eu sou contra o desarmamento! Pronto. Simples, fácil, à “queima-roupa”. Bem, acho que não é tão simples assim. Ultimamente, se uma coisa dessas for dita em qualquer lugar, o indivíduo que fizer isso vai ser alvejado de contrapontos, com os “porquês” para mudar de idéia. E qual será o melhor caminho? Bem, para resolver um problema devemos sempre estar armados, de bons argumentos. Acho que o governo andou lendo Maquiavel: “Um povo desarmado é mais suscetível a ser convencido pelo governo”. O arsenal de argumentos de ambos os lados é vasto, mas desse lado da trincheira está quem não larga mão de um direito.

Informação é o que não falta. Todos os meios de comunicação comentam isso, desde os mais sérios programas da TV Globo até os mais “barracos”. Discussões dignas de gladiadores. Mas o caso é que o lado que vota pelo SIM tenta dissimular aquilo que o lado do NÃO tenta convencer, e vice-versa. Mas pelo que se nota, o grande destaque está para o SIM, com propagandas e temas mais elaborados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário