Pensa Nisso !!

“Não podemos fazer muito sobre a extensão de nossas vidas, mas podemos fazer muito sobre a largura e a profundidade delas.”

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Eternos Amigos.

A amizade é o começo de um amor infinito, sem barreiras nem atritos . sem precinceito nem interesse.. essa sim é a verdadeira amizade!  Me falaram que o verdadeiro amigo é aquele que enxuga suas lágrimas.. Pra mim o verdadeiro amigo é aquele que não as deixa cair! 
Talvez você até pense que eu sou uma bobinha, que acredita na pureza da amizade definitiva que siga desta vida para que até mesmo além da morte ,pois se pensas desse jeito , creio que esta passando bem perto da verdade.. mais não chega a ela ainda...
Está longe de um amigo é morrer a cada minuto, é como viver no mundo sem sol é como se desligar da realidade e está sempre vagando por isso ..
Amizade é algo raro.. que não se encontra em qualquer esquina.. por ser tão procurada , já está em estinção . São poucos os casos de amizade verdadeira, de amizade permanente, de AMIZADE..
    Depois de ler isso..  Procure conservar a sua! Eu já rservei as minhas..

Nenhum comentário:

Postar um comentário